13 junho 2014

Resenha:Renovare Accolade Avon Care Dia e Noite!

creme para o rosto,hidratante para o rosto,filto solar para o rosto,produto bbb rosto,avon,care

Hoje venho contar para vocês sobre 2 produtinhos que comprei na Avon e estou amando.
O produto È formulado com colágeno e elastina, ajudando a manter a firmeza e elasticidade da pele, além de ajudar a reduzir a aparência de linhas finas de expressão.. Possui filtro solar. Ideal para uso diário. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros). 


creme para o rosto,hidratante para o rosto,filto solar para o rosto,produto bbb rosto,avon,care

O produto é formulado com colágeno e elastina,ajudando a manter a firmeza e elasticidade da pele,além de ajudar a reduzir a aparência de linhas finas de expressão.Não conedogênico (não obstrui poros).
Eu estou in love com esse cremem para o dia,além de hidratar bem minha pele que está um pouco seca nesse friozinho,ele ainda tem filtro solar,ótimo pq além de hidratar fico com a pele protegida,geralmente para o dia só uso ele,um corretivo e um pó compacto no rosto!

creme para o rosto,hidratante para o rosto,filto solar para o rosto,produto bbb rosto,avon,care

A proposta desse é a mesma do outro,porém esse não tem filtro solar,pois é para ser usado a noite,antes de dormir.Confesso que uso bem mais o cremem para  o dia do que esse,pq esqueço mesmo!
Mais ele não meleca a pele,absorve bem rapidinho e hidrata muito também,percebi minha pele mais uniforme sabe,mas bonita.

creme para o rosto,hidratante para o rosto,filto solar para o rosto,produto bbb rosto,avon,care

Ambos são brancos,consistentes e tem cheirinho gostoso,ótima opção para você que assim como eu procura produtos em conta e que faça efeito,super recomendado,principalmente o creme para o dia!
E vocês já usaram algum creme desse tipo!

Sigam no INSTAGRAM
Se inscreva no canal do YOUTUBE
Curtam a página no FACEBOOK
Contato: temporadapink@hotmail.com




4 comentários :

  1. Minha mãe disse que usou, e também amou o resultado !!
    quando puder, dê uma passadinha no meu blog, beijos !
    http://blogdalyi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.Ficarei muito feliz em ler e responder =D

> Obrigado por comentar,seu comentário é muito importante e terei o prazer de retribuir!
>Deixe seu blog aqui que terei o prazer de visitar e se gostar seguir!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...