07 junho 2014

Esmalte da semana:Cabra cega + Verde escuro!

esmalte da vez,esmalte para copa,esmalte hits,esmalte q tock,esmalte,nail,nail polish,

Semana passada estava arrumando meus esmaltes e separei para usar essa semana 2 que ainda não tinha usado,e como estou tentando entrar um pouco no ritmo da copa resolvi usar esses dois juntos!

esmalte da vez,esmalte para copa,esmalte hits,esmalte q tock,esmalte,nail,nail polish,

Eu adoro esmalte verde,então sou suspeita para falar dessa combinação!tirando o bife que tirei acho que ficou legal hahaha.

esmalte da vez,esmalte para copa,esmalte hits,esmalte q tock,esmalte,nail,nail polish,

E vocês estão no ritmo da copa?

Sigam no INSTAGRAM
Se inscreva no canal do YOUTUBE
Curtam a página no FACEBOOK
Contato: temporadapink@hotmail.com



2 comentários :

  1. Que verdinho mais lindo!
    Adoro os esmaltes da Hits e fiquei curiosa sobre o esmalte Tock , nunca vi aqui.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. O nome dele é Q Tock,ele é bem baratinho e tem uma ótima cobertura,beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.Ficarei muito feliz em ler e responder =D

> Obrigado por comentar,seu comentário é muito importante e terei o prazer de retribuir!
>Deixe seu blog aqui que terei o prazer de visitar e se gostar seguir!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...