04 junho 2014

Creme hidratante Mãos e unhas Yamá.

yamá,creme,mãos,unhas .cutículas

Recebi da Yamá esse creme hidratante mãos e unhas,fiquei bem feliz pq o meu já estava no fim.

O que a empresa diz:

  "O creme hidratante para Mãos e Unhas Yamá,é um creme não gorduroso,especialmente desenvolvido para hidratar ,proteger e suavizar a pele.É rapidamente absorvido.Indicado também para amolecimento das cutículas."

yamá,creme,mãos,unhas .cutículas









Ele realmente absorve bem rápido,a pele fica sequinha,a pele fica com um cheirinho  bem gostoso,doce sabe? Não sei especificar cheiro ,mas é docinho.
Eu não tenho hábito de passar creme nas mãos sempre que lavo.eu uso sempre que faço as unhas,antes de esmaltar,eu passo ele nas cutículas e aproveito para passar nas mãos.as cutículas ficam muito hidratadas.
Ele é um creme de 100g e rende muito,também contém vitamina E e óleo de macadâmina.
Super indico pra quem quer hidratar as mãos e cutículas ao mesmo tempo.
E vocês usam creminho para a s mãos?


Sigam no INSTAGRAM
Se inscreva no canal do YOUTUBE
Curtam a página no FACEBOOK
Contato: temporadapink@hotmail.com




12 comentários :

  1. Olá!! Eu não conhecia essa marca!! Tô precisando de um creme bom para as mãos!! Sabe me dizer onde posso encontrar? Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em drogaria e perfumaria grande eu creio que vc encontra,onde vc mora?Se for perto de Vila valqueire no Rj na praça Saiqui na Drogaria Expressa tem,Beijoo!

      Excluir
  2. adorei o post, eu sou apx por cremes para mãos e o meu acabou estou a procura de outro, fiquei curiosa em testar esse, bjs amei o blog, sucesso <3

    ResponderExcluir
  3. Eu só conheço essa marca de nome, nunca usei nada. Mas como ando meio viciada em creme para as mãos, já fiquei curiosa pra testar! hahaha

    Beijos!

    www.maquibella.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa parece ser ótimo...ainda mais que hidrata as cutículas. Vou procurar por aqui, ver se acho...
    Adorei seu blog...vc ganhou mais uma seguidora! rsrsrsrsrsrsrsrs
    Quero te convidar para conhecer meu cantinho :)
    Bjs Bjs
    www.biroskadakeka.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já gostei pelo fato de ter um cheirinho bom e secar rapido, to usando um que e horrível para secar, to com ódio dele.
    cheirinhos da Lana
    http://onlinesorteios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é horrivel mesmo quando o produto não seca ,beijoo!

      Excluir
  6. Obrigada Keka,vou lá sim conhecer seu cantinho,obrigado por comentar e se inscrever!

    ResponderExcluir
  7. Que demais , eu nunca vi creme da marca aqui , embora essa marca seja bem conhecida , adorei saber!
    Curti mto a sua resenha! :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc achar experimenta que vc vai adorar!
      Beijo!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui.Ficarei muito feliz em ler e responder =D

> Obrigado por comentar,seu comentário é muito importante e terei o prazer de retribuir!
>Deixe seu blog aqui que terei o prazer de visitar e se gostar seguir!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...