10 junho 2014

Batom 24 horas!Vocês conhecem?

batom,batom 24 horas,hallet,batom longa duração

Vocês conhecem o batom 24 horas?
Toda vez que tiro da bolsa para usar e alguém vê,ou até mesmo quando digo que amo esse batom ninguém acredita,mais pra mim eles são perfeitos!

batom,batom 24 horas,hallet,batom longa duração

Eles são bem baratinhos,custam menos de R$3,00 onde eu moro,e são bem antigos também,muito antigo mesmo,lá do tempo da vovó...
Eles são da marca Hallet,e comprei um kit com todos ele ,é muito amor S2.
Claro que eles não duram 24 horas,mas duram bastante, e tem que tomar cuidado quando for passar ,pq se borrar é dífícil de limpar.
E pra mim que uso aparelho é muito bom pq ele não mancha pelo fato de secar rápido!Calma aí que o preto não é preto,o verde não é verde,acho que entendo a cara feia quando alguém me vê passando um batom ver de haha,vamos ver a cor dele de verdade!



Viu só?as cores são lindas gente ,e duram muito mais que muito batom famoso por aí,não sei como tem gente que não gosta rsrs.Vamos ver meu preferido!


O laranja que é vermelho é meu preferido ♥


Espero que tenham gostado,alguém ai já usou esse batom?
Sigam no INSTAGRAM
Se inscreva no canal do YOUTUBE
Curtam a página no FACEBOOK
Contato: temporadapink@hotmail.com



8 comentários :

  1. EU tenho 1 aqui o vermelho rsrsrs

    eu adorooooooo :)

    http://todaonca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa, eu adoro esses batons! Usava os da minha avó e me sentia divinaaa!! Pena que hoje em dia não encontro mais pra comprar... =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura em lojas de Chingiling que sempre tem,beijoo!

      Excluir
  3. que lindos, nao conhecia, gostei...
    Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. O meu preferido é o preto que é roxo kkkkk
    www.rockeiraevaidosa.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.Ficarei muito feliz em ler e responder =D

> Obrigado por comentar,seu comentário é muito importante e terei o prazer de retribuir!
>Deixe seu blog aqui que terei o prazer de visitar e se gostar seguir!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...