08 abril 2014

Recuperando aplique tic tac DETONADO!


Olá princesas,nesse vídeo mostro a vocês como recuperei meu aplique de tic tac,meus cachorros deparam ele para brincar rsrs,eu vi alguns vídeos ensinando como desembaraçar o aplique,mas nenhum estava tão detonado e embolado como o meu,então vamos ver como ficou?



Vamos ver como eu fiz:



Então meninas,se eu salvei o meu vc salvar qualquer aplique e até peruca,espero que gostem,e cuidem bem dos seus apliques rsrs!

Sigam no INSTAGRAM
Se inscreva no canal do YOUTUBE
Curtam a página no FACEBOOK
Contato: temporadapink@hotmail.com


2 comentários :

Deixe seu comentário aqui.Ficarei muito feliz em ler e responder =D

> Obrigado por comentar,seu comentário é muito importante e terei o prazer de retribuir!
>Deixe seu blog aqui que terei o prazer de visitar e se gostar seguir!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...