03 setembro 2011

Minha 1ª Tatoo


Ontem fiz minha 1ª  tatuagem,sempre tive vontade de fazer,mas sempre me faltava coragem.Então resolvo fazer uma pequena,mas que significa muita coisa para mim.
Significa praticamente, minha vida,minha infância,minha adolescencia,miunha vida agora.significa Sandy e Junior.
Quem me conhece sabe desse amor que tenho,então resolvi marcar na pele minha homenagem ,ja que no coração estára marcado para sempre *.*

Olha a tatoo deles:

 Aqui tem um vídeo onde ela explica sobre a tatoo e dá pra ver melhor =D





Então a dor não foi nada que eu imaginava rsrs,se imaginasse  que seria assim ja tinha feito antes.E ainda achei a dor gostosa e quero fazer outra logo logo!!!então é isso pessoas ,estou muito feliz.Beijooooos!



2 comentários :

Deixe seu comentário aqui.Ficarei muito feliz em ler e responder =D

> Obrigado por comentar,seu comentário é muito importante e terei o prazer de retribuir!
>Deixe seu blog aqui que terei o prazer de visitar e se gostar seguir!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...